domingo, 6 de maio de 2012

Manual de Gerenciamento de Integrado de Resíduos Sólidos



O Manual de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos é uma boa ferramenta se utilizado como instrumento didático nos programas de treinamento e capacitação em Gestão de Resíduos Sólidos foi desenvolvido os pela SEDU e pelo IBAM, podendo servir de referência para os tomadores de decisão nas diferentes esferas de governo e para projetistas e agentes financeiros/operadores destes serviços.

O referido documento contém orientações para elaboração de Plano Local de Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos, incluindo os arranjos institucionais necessários ao gerenciamento adequado dos serviços, orientações para elaboração de planos de operação e manutenção, abrangendo a coleta e serviços congêneres, e ainda orientações para a elaboração de planos de tratamento e/ou destinação final dos resíduos sólidos. 

 

Título: Manual de Gerenciamento de Integrado de Resíduos Sólidos

Autor: José Henrique Penido Monteiro [et al.]

Edição: 15ª

Ano: 2001

Idioma: Português
Formato: PDF
Número de Páginas: 192
Tamanho do arquivo:  5,84 MB
Referencia: MONTEIRO J. H. P. et al. Manual de Gerenciamento Integrado de resíduos sólidos. Rio de Janeiro: IBAM, 2001.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, apenas indicamos aonde se encontram, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas no seu computador. Eles podem ser descarregados apenas para teste, devendo o utilizador apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do utilizador. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o utilizador venha a descarregar e para que irá utilizá-los.