quarta-feira, 9 de maio de 2012

Perspectivas da Limnologia no Brasil



Devido a qualidade de seu conteúdo, visando suprir a reduzida distribuição dos exemplares produzidos, optou-se pela disponibilização na Internet da obra completa.
A presente edição on-line não foi revisada ou ampliada, apresentando-se como na versão original.
Destina-se a todos aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre os estudos limnológicos no Brasil.
Pode ser copiada e distribuída por qualquer meio. No entanto, pede-se a gentileza de citar a fonte.
A versão on-line foi financiada pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão, da Universidade de São Paulo, como parte do projeto "Estudo On-Line de Ecologia Aquática: Material Didático Alternativo", supervisionado pelo Prof. Dr. Marcelo Luiz Martins Pompêo, contanto com o fundamental apoio da bolsista Mikaela Renata Funada.
Somos gratos a todos que contribuiram com idéias e textos para a conclusão deste trabalho.


Título: Perspectivas da Limnologia no Brasil
Autor:  Prof. Dr. Marcelo Luiz Martins Pompêo.
Editora: Gráfica e Editora União
Edição:
Ano: 1999
Idioma: Português
Formato: PDF
Número de Páginas: 198
Tamanho do arquivo:  1,861 KB
Referencia:   POMPÊO, M.L.M. (ed.) Perspectivas da Limnologia no Brasil, São Luís: Gráfica e Editora União, 198 pg., 1999.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, apenas indicamos aonde se encontram, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas no seu computador. Eles podem ser descarregados apenas para teste, devendo o utilizador apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do utilizador. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o utilizador venha a descarregar e para que irá utilizá-los.