quarta-feira, 4 de julho de 2012

Curso de Recuperação de Áreas Degradadas

Curso de Recuperação de Áreas Degradadas - BioHD
A apostila, de 238 páginas, auxilia quem pretende atuar em recuperação de áreas degradadas e conservação do solo e água. O leitor terá a oportunidade de desenvolver pensamento crítico e analítico a respeito dos fatores e processos de degradação dos recursos - solo e água; aprender técnicas para recuperação de áreas degradadas e manejo e conservação da água e do solo, e, discutir e elaborar estratégias de planejamento de recuperação de áreas degradadas e monitoramento ambiental de áreas degradadas.

Título: Curso de Recuperação de Áreas Degradadas
Autor: Embrapa
Ano: 2008
Idioma: Português
Formato: PDF
Número de Páginas: 238
Tamanho do arquivo: ~8,5 MB




2 comentários:

  1. Sou novo em visitas ao site! Mas estou gostando bastante do que ando vendo. Informação gratuita,, e pelo que parece, de bastante qualidade. Obrigado vcs pela iniciativa. Sou iniciante em uma empresa da área ambiental, e como todos que vem aki, tenho sede por conhecimento! No que eu puder ajudar, estou inteiramente à disposição também.
    Álvaro

    ResponderExcluir
  2. obrigado! Pretendemos estender nosso acervo ambiental se tiver um arquivo interessante para oferecer estamos ae. Gostaríamos e ajuda para divulgar mais se puder ajudar é sempre bom obrigado.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, apenas indicamos aonde se encontram, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas no seu computador. Eles podem ser descarregados apenas para teste, devendo o utilizador apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do utilizador. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o utilizador venha a descarregar e para que irá utilizá-los.