Curso de Recuperação de Áreas Degradadas

Curso de Recuperação de Áreas Degradadas - BioHD
A apostila, de 238 páginas, auxilia quem pretende atuar em recuperação de áreas degradadas e conservação do solo e água. O leitor terá a oportunidade de desenvolver pensamento crítico e analítico a respeito dos fatores e processos de degradação dos recursos - solo e água; aprender técnicas para recuperação de áreas degradadas e manejo e conservação da água e do solo, e, discutir e elaborar estratégias de planejamento de recuperação de áreas degradadas e monitoramento ambiental de áreas degradadas.

Título: Curso de Recuperação de Áreas Degradadas
Autor: Embrapa
Ano: 2008
Idioma: Português
Formato: PDF
Número de Páginas: 238
Tamanho do arquivo: ~8,5 MB




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sou novo em visitas ao site! Mas estou gostando bastante do que ando vendo. Informação gratuita,, e pelo que parece, de bastante qualidade. Obrigado vcs pela iniciativa. Sou iniciante em uma empresa da área ambiental, e como todos que vem aki, tenho sede por conhecimento! No que eu puder ajudar, estou inteiramente à disposição também.
    Álvaro

    ResponderExcluir
  2. obrigado! Pretendemos estender nosso acervo ambiental se tiver um arquivo interessante para oferecer estamos ae. Gostaríamos e ajuda para divulgar mais se puder ajudar é sempre bom obrigado.

    ResponderExcluir