segunda-feira, 16 de julho de 2012

Normas Técnicas Para o Trabalho Cientifico

Normas Técnicas Para o Trabalho Cientifico BioHD

Um dos objetivos deste livro é tentar tornar mais fácil e menos confuso o esforço que os estudantes precisam fazer para elaborar e formatar seus trabalhos científicos, elucidando dúvidas e apontando caminhos. Na primeira parte, sugere os primeiros passos para a pesquisa e apresenta uma orientação para a elaboração do trabalho, desde a escolha do tema, a sua delimitação e a sua problematização, até a redação definitiva, passando pela coleta e seleção do material adequado.Sempre à luz direta do que está preconizado nas normas oficiais, as Normas Brasileiras de Redação - NBRs - da ABNT, estabelece, na segunda parte, as diferenças existentes entre as várias formas que pode assumir um Trabalho Científico.A seguir, apresenta a estrutura dos diversos trabalhos; as exigências quanto a papel, digitação e/ou datilografia, paginação, espaços e margens das suas diferentes partes, sempre de acordo com o estabelecido pelas últimas normas da ABNT.


Titulo: Normas Técnicas Para o Trabalho Cientifico
Autor: Pedro Augusto Furaste
Edição:14ª
Ano:2008
Paginas:171
Formato:PDF


PARA VER O ARQUIVO ONLINE CLIQUE AQUI




Um comentário:

  1. Voces postam a imagem do livro como 15ºedição mas o link remete para a 14ºedição....muita coisa diferente de uma edição para outra. Teria como voces disponibilizarem on line a 15ºedição?? preciso muito pra entregar minha monografia!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, apenas indicamos aonde se encontram, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas no seu computador. Eles podem ser descarregados apenas para teste, devendo o utilizador apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do utilizador. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o utilizador venha a descarregar e para que irá utilizá-los.