quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Economia da natureza - ROBERT E. RICKLEFS- 6 edição- 2010 (português)




A Economia da Natureza é muito mais que uma obra didática, trata-se de uma fonte de conhecimento de valor inestimável. O livro segue três princípios para a condução dos estudos: primeiro por meio de uma sólida base em história natural, depois pela apreciação do organismo como a unidade fundamental da ecologia e, por fim, pela posição central do pensamento evolutivo no estudo da Ecologia. 
A revisão desta sexta edição foi guiada por três metas: 
- Aplicar os insights da ecologia para compreender o impacto das atividades humanas sobre o ambiente
- Enfatizar os princípios da evolução como uma base da ecologia, com repercussões que se estendem até mesmo na gestão das mudanças globais
- Mostrar como as abordagens modernas ao estudo da ecologia estão revelando as estruturas e as funções ecológicas 

Editora: Guanabara Koogan
Autor: ROBERT E. RICKLEFS
Ano: 2010
Edição: 6
Idioma: Português
Número de páginas: 572
formato:PDF
Referência: Ricklefs, R.E. 2010. A Economia da Natureza. 6ª ed. Editora Guanabara Koogan, Rio de Janeiro.
Tamanho: 613,343 KB




6 comentários:

  1. Não consigo baixar..

    ResponderExcluir
  2. Os arquivos foram removidos esse 4shared não presta mais =P

    ResponderExcluir
  3. Eu estava estudando pro mestrado com o Begon. Tava odiando, quase desisti. Quando encontrei esse livro, vi uma esperança! Além de mais fácil de entender, tem mtos exemplos e gráficos mais explicados! Vou comprar!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, apenas indicamos aonde se encontram, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas no seu computador. Eles podem ser descarregados apenas para teste, devendo o utilizador apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do utilizador. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o utilizador venha a descarregar e para que irá utilizá-los.